Entrega

Entrega

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. Os pedidos serão processados em até três (03) dias úteis após a confirmação de pagamento junto às instituições financeiras. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. As opções de frete grátis serão enviadas via PAC e dependerão do prazo de entrega do mesmo.

SEDEX: As entregas através do Sedex são processadas em até 72hs após o recebimento da confirmação do pagamento e deverão ser recebidas pelo comprador no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.*

PAC: As entregas através do PAC são são processadas em até 72hs após o recebimento da confirmação do pagamento e deverão ser recebidas pelo comprador em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.*

Frete grátis: Os clientes terão direito a frente grátis para a região sudeste quando fizerem uma compra igual ou maior a R$150,00 e para os demais estados ao fazerem uma compra igual ou maior a R$250,00. Essa opção de frete será via PAC dos correios e dependerá do prazo de entrega do mesmo, que leva em torno de 8 (oito) dias úteis após a postagem.*

Os pedidos serão processados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Entregas para o Amazonas podem demorar até 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, causado por greve e/ou problemas internos dos mesmos. Todas as encomendas possuem seguro, em caso de extravio devolvemos o dinheiro ou enviamos novamente as mesmas peças, caso tenhamos estoque e seja esse o desejo do(a) cliente.


Embalagem 

Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão. Os produtos são embalados em um pacote especial que protege o produto. Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido deve conter embalagem para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail atendimento@mimppy.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.


Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar que a mercadoria seja embalada para presente.

Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

Atenção: Quando for efetuar seu cadastro no site lembre-se de colocar o endereço corretamente e completo, inclusive com bairro, cidade e qualquer outro complemento que for necessário. Não nos responsabilizamos caso o preenchimento seja efetuado de maneira incorreta pelo comprador, já que caso isso ocorra, a encomenda será devolvida ao destinário pelos Correios.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato com o e-mail atendimento@mimppy.com.br.