Troca fácil

Política de trocas e devoluções

 

   A política de troca e devoluções da Mimppy é bem simples e fácil. Se você ganhou ou comprou alguma peça na Mimppy, você poderá trocá-la em até 15 dias  a partir da data do recebimento dos produtos.

Trocas por opção ou arrependimento

- Para troca por opção ou arrependimento, será necessário somente enviar um e-mail para atendimento@mimppy.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e o nome do item que será trocado. 

- Assim que recebermos seu e-mail, enviaremos todas as instruções a serem seguidas para a postagem dos produtos.

O cliente deverá arcar com o frete do produto que será trocado e a Mimppy irá arcar com o frete do novo produto.

- Como em qualquer loja física,  os produtos deverão ser devolvidos  em perfeito estado, dentro da embalagem original, sem uso, nem presença de odores, manchas ou qualquer característica que altere as propriedades originais do mesmo.

 

Devolução

Caso o cliente queira devolver o(s) produto(s), será necessário enviar um e-mail para atendimento@mimppy.com.br informando sobre a devolução, no prazo de até 07 dias após o recebimento do(s) produto(s). Nesse caso, as despesas de frete para retorno do produto deverão ficar por conta do cliente.

Lembrando que os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado, sem uso, nem presença de odores, manchas ou qualquer característica que altere as propriedades originais do mesmo.


Troca de itens com defeito

- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 15 dias após o recebimento do mesmo. A Mimppy arca com todas as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para você (caso esteja disponível em estoque e seja esse o seu desejo).

- Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você nos comunique por e-mail atendimento@mimppy.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do defeito do produto.

- Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

*Lembrando que nossas peças são delicadas e devem ser tratadas como jóias. Siga sempre as orientações e cuidados presentes nas instruções que enviamos junto com cada peça  para que elas fiquem sempre novinhas e bonitas.*

Atenção: Quando for efetuar seu cadastro no site lembre-se de colocar o endereço corretamente e completo, inclusive com bairro, cidade e qualquer outro complemento que for necessário. Não nos responsabilizamos caso o preenchimento seja efetuado de maneira incorreta pelo comprador, já que caso isso ocorra, a encomenda será devolvida ao destinário pelos Correios.


Importante: se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

·  Embalagem aberta ou avariada;

·  Produto avariado;

·  Produto em desacordo com o pedido.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato, teremos muito prazer em lhe atender! 

atendimento@mimppy.com.br