Tudo é energia ...

Hoje mais do que nunca conseguimos comprreender através de tantos estudos que tudo tem uma vibração, tudo emana ondas de energia, as cores, nós seres humanos, as plantas, os alimentos, e assim também as pedras possuem um padrão vibracional. Os Cristais e pedras naturais são aglomerados de elementos químicos que emitem vibrações que proporcionam inumeros beneficios para nós. 

 

Cristal de quartzo  

     Os cristais naturais são a manifestação mais pura de energia e de luz. Os átomos que os compõe estão em absoluta simetria e, graças à sua estrutura perfeita, são capazes de elevar a frequência vibratória de quem se aproxima ou entra em contato com eles. Além disso possuem as seguintes propriedades: grande propriedade curativa, purifica e desbloqueia o fluxo de energia, amplia quaisquer influências presente no indivíduo ou no ambiente, grande fonte de energia.

 

Turmalina negra

A turmalina negra repele energias negativas ao invés de absorvê-las. Cria um escudo protetor contra o efeito de energias perniciosas - físicas ou psíquicas. Reduz as tendências neuróticas. Desobstrui bloqueios de energia. Ela nos ensina a permanecer radiantes nas circunstâncias mais obscuras e a mantermos uma consciência espiritual durante a vida terrena.

A diferença entre a Turmalina e os outros cristais pretos são as estrias. Toda vez que uma energia negativa bater numa Turmalina ao invés de ser absorvida (o que qualquer cristal preto faria), ela será devolvida transformada. O sentido da estria é dar movimento a energia. Toda pedra que possui estrias não deixa a energia ficar parada.